quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amansa-vaca

Essa pode ser uma tradução chula – mas fidelíssima, acredite! – do mais novo produto "vraiment québécois". Na contramão da onda dos energéticos e estimulantes, Red-Bulls, Gatorades, guaranás, açaís e sucos de clorofila da vida, chega ao mercado canadense uma interessante e curiosa novidade: SLOW COW. Sim, simples - e fino! – assim! Uma golada para sua “vaca interior” ( no melhor dos sentidos - rsrs) se acalmar e ficar mansinha, mansinha... E com um pouco mais de sorte (e uma dose bem mais generosa da refrescante bebida) sua companheira vai direto pro brejo e você respira stress-free de novo. E, vamos combinar - nada mais apropriado para tempos de crise e gripe suína como os atuais, em que ninguém precisa de mais adrenalina correndo pelas veias, não?


Para as aflitas e ansiosas de plantão (como eu, confesso),  uma luz no fim do túnel. Não é calmante, é uma bebida pra ser consumida depois de um grande esforço físico já que diminui a sensação de cansaço do corpo. Também tem um tal de L-Théanine, ácido que provoca efeitos tranqüilizantes no cérebro e até ajuda a dormir melhor. Quer mais que isso? Trocando em miúdos, uma poção quase mágica!


A propaganda – bem humorada, como não poderia deixar de ser  – promete uma sensação de relaxamento completo semelhante a uma molezinha pós-massagem, ou para os mais zens, uma sessão de yoga enlatada. O fato é que eu, claro, fui logo experimentar. E não é que gostei? Diria que cumpre a promessa e minha vaquinha se portou muito bem ao longo do dia!  Só voltou a dar sinais quando minha mãe e meu marido, acho que  animados com o resultado e as perspectivas que se abriam diante de seus olhos, foram logo me incentivando a comprar uma caixa fechada.... (E não é que eu já tinha ido na loja perguntar quando chegava a nova leva?). Por quê? Stressada, EUUUUU????



SERVIÇO
( PARA O BEM PÚBLICO, EM ALGUNS CASOS...)

4 comentários:

Patty Leite disse...

Precisamos de um estoque reforçado lá em Jurubatuba! Rs.... Só podiam ser os fantásticos canadenses para inventar algo assim! AMEI!

disse...

hahahahaha VERDADEEE!Boa idéia - Se eu vender isso lá vou ficar rica!! rsrs
Que bom vc por aqui! bjo!

Unknown disse...

Quando chega no Brasil????? ;)

Pipe & Renatinha disse...

Amiga,
onde vc arrumou isso?
Quero um pra experimentar!
Bjo